Log in Sign up

A Família Cristã em Perigo - tema de oração para Março

Postado por Júlio Marcos Mattos Ometto em

Amados irmãos em Cristo,

Conforme já proposto anteriormente, gostaríamos de compartilhar os motivos de oração para mais um mês nesse ano de 2020. Relembramos, que contamos com o seu apoio!

Queremos pedir a sua participação em oração pelos Estados Unidos, um país localizado na América do Norte. 

Este país, na atualidade, tem sido "bombardeado" com informações que são contrárias a base familiar de fé cristã (filmes, séries, propagandas, ensino nas escolas - todos banalizando a “tradicional família cristã"), por isso queremos dedicar esse mês às famílias norte-americanas. 

Segue abaixo um trecho da carta convite de uma conferência para famílias nos Estados Unidos ("Spring’s Family Weekend” em “Mountain View Bible Camp”, Danville, Pennsylvania, que acontecerá nos dias 3 a 5 de abril de 2020). Recomendamos a estarem em espírito de oração por esse evento.

"Fato é que nenhuma de nossas unidades familiares, não importa quão maquiadas possam estar, é perfeita. Mas acreditamos que devemos e podemos entender o projeto de Deus, quando se trata dos nossos papéis dentro de nossas famílias, as rotas que escolhemos para as famílias, as escolhas que fazemos pela nossa família, ou até mesmo decidir quais remédios são precisos e adequados quando nossa família está ferida. Sendo assim, podemos ver as nossas famílias posicionadas para grandes coisas no Senhor.”

"Confirmando os ânimos dos discípulos, exortando-os a permanecer na fé, pois que por muitas tribulações nos importa entrar no reino de Deus." - Atos 14:22

Contamos com o seu apoio em oração durante o mês de Março e nos colocamos à disposição para mais informações. O DLC compartilha a visão da importância da família cristã e fornece alguns livros com base bíblica sobre o assunto. Clique aqui.

A equipe do DLC


Compartilhe esta postagem



← Postagem anterior Postagem seguinte →


0 comentários

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados.