Receba nossas ofertas, autorizando o nosso e-mail pedidos@boasemente.com.br em seu programa.
Obrigado por se inscrever! Autorize o nosso e-mail pedidos@boasemente.com.br em seu programa para que não seja tratado como spam
Política de Troca e Devolução
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do pedidos@boasemente.com.br
Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.
O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto por qualquer motivo é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email através do pedidos@boasemente.com.br, informando o produto e o defeito.
O prazo para troca por defeito de fabricação é de 7 dias corridos a contar da data comprovada do recebimento
Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
O produto deverá ser encaminhado com a etiqueta original.
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Associação Boa Semente pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de 15 dias úteis a partir da data de recebimento pela Associação Boa Semente, lembrando que estamos em uma região com restrições de entrega pelo correio o que aumenta significativamente o prazo. Até mesmo um SEDEX demora até 15 dias para chegar até nós.
No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Associação Boa Semente encaminahrá o produto escolhido aos correios no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.
Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.
Não trocamos produtos que estão na liquidação.
Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email: pedidos@boasemente.com.br