Trocas e devoluções

Solicitação de troca ou devolução  dlc

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

 

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.

Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.

 

Informações adicionais

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do pedidos@boasemente.com.br
Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.
O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto por qualquer motivo é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email através do pedidos@boasemente.com.br, informando o produto e o defeito.
O prazo para troca por defeito de fabricação é de 7 dias corridos a contar da data comprovada do recebimento
Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
O produto deverá ser encaminhado com a etiqueta original.
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Associação Boa Semente pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de 15 dias úteis a partir da data de recebimento pela Associação Boa Semente, lembrando que estamos em uma região com restrições de entrega pelo correio o que aumenta significativamente o prazo. Até mesmo um SEDEX demora até 15 dias para chegar até nós.
No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Associação Boa Semente encaminahrá o produto escolhido aos correios no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.
Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.
Não trocamos produtos que estão na liquidação.
Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email: pedidos@boasemente.com.br

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